segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fotógrafo

Minha querida amiga Graciela procurava um presente especial para o amigo também fotografo René.
E a 3 dias do aniversário dele ela me procurou.
Loucura loucura loucura! Prazo super apertado mas não podia deixar minha amiga na mão né?
Bóra encarar o desafio??
Sim!!!




René é fotografo e viaja o mundo inteiro a trabalho pela National Geographic.
Super descolado e moderno, usa sempre um lencinho no pecoço e tá sempre com a sua inseparável câmera Canon por perto.
Quando não está trabalhando, adora ficar com as suas 3 netas por perto (duas gêmeas e uma ainda bebê).

O bolo tem o tamanho ideal para essa reunião para poucos mais queridos amigos.
15cm de diâmetro - 16 fatias.
Massa sabor baunilia e recheio de doce de leite e leite condensado com nozes.

Tem como não acertar com um presente assim?


Por isso eu AMOOO meu trabalho.
Personalizar e encantar pessoas com arte e sabor é o que fazemos de melhor!

Parabéns René! Sua familia é linda!

Lucille

2 comentários:

  1. Lucille teu trabalho emocionou a todos!!! Tu és uma artista e um ser humano pra lá de especial!! Obrigada… Beijoooooooooooooooos Gracie & René

    ResponderExcluir
  2. Oi Graci, fico feliz que tenha emocionado, fiz com muito carinho para vocês! Obrigada pelos comentários mais uma vez! Beijão e até o niver da mamis!! Lu

    ResponderExcluir