domingo, 26 de janeiro de 2014

Bolo de Formatura: Gastronomia

Oi pessoal,
Se meus clientes já são exigentes por natureza, o que eu devo dizer de um formando em GASTRONOMIA?
Exigência ao cubo no mínimo né?

Pois então, sabores elaborados e decoração impecável!
Eu que já trabalho todos os dias com essas premissas básicas, me vi sendo colocada a prova nessa criação.

A decoração do bolo super elegante, clássica e discreta, porém com um toque de bom humor caracteristica básica de quem vive entre panelas como eu rsrsrs

Eis que nasce mais uma "obra de arte" da Vanilla Cake!



E como bom anfitrião e cozinheiro sempre de plantão, nosso amigo formando não podia deixar de provar seu bolo antes de servir aos convidados né?
Pra quem ficou curioso com os sabores, posso dizer que estava uma delícia!
(provei os restinhos aqui em casa rsrsrs)
Massa de baunília, recheios de ganache de chocolate meio amargo e geléia de damasco.
Pouco bom?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário