sexta-feira, 28 de março de 2014

Batman

Casa de ferreiro, espeto de AÇO!
Pelo menos aqui em casa tem que ser hehehe

Imagina se eu ia deixar passar em branco o niver do filhote né?
Me puxei e preparei um monte de gostosuras e belezuras para ele festejar com os amiguinhos.

Esse ano o super herói escolhido foi o Batman, tema que ele mudou umas 3 vezes e acabou definindo somente uma semana antes da festa. Imaginem a correria!
No final deu tempo e tudo saiu certinho.

De bolo a lembrancinhas, passando por doces e decoração, tudo preparado com amor de mãe e pela Vanilla Cake.

 A cara desse malandro é o que me diverte! kkk

Na mesa dos parabéns: bolo decorado com o tema da festa e personagem vestindo a mesma roupinha do aniversariante, cupcakes cremosos, copinhos de brigadeiro com geléia de morango, docinhos, e garrafinhas d'agua personalizadas.
Os bonequinhos foram feitos pelas mãos talentosas a minha amiga Lise, da Artes da Lise, segue o link do blog da artista!  http://artesdalise.blogspot.com.br/
Refrigerantes personalizados, caixinhas de doces, sacolinhas de lembrancinhas e bis. Ah, ao fundo tem os meus famosos cakepops que foram dessa ves decorados nas cores e tema da festa.

Mesa auxiliar de doces com o Batman Cabeção que o Arthur adora!
E o nosso bolo, ah o bolo! Esse tava maravilhoso. Massa de chocolate, recheio de morango com leite condensado e brigadeiro preto. Como o dia tava mega quente, servimos com uma bola de sorvete (fika a dika pras mãmães de plantão! bolo e sorvete é show sempre!)



Macacos me mordam Batman, mas festa igual a essa nem em GothanCity!
hehehe

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário