terça-feira, 15 de julho de 2014

15 anos Giovana

Cada trabalho é sempre especial, mas alguns ganham um espacinho especial na memória da gente.
Esse foi um desses.
Já no primeiro contato com a mãe da aniversariante senti que ia ser um desafio super bacana.
Ana Claudia, mãe da Giovana, cometou que queria um bolo com a aniversariante sentada no topo rodeada com tudo aquilo que ela mais curte.
Dai vem a lista de ítens para ser personalizados nesse trabalho.
A começar com a imagem da menina: "Giovana usa mechas coloridas no cabelo em tons de rosa, roxo e azul!"


" ... e ama livros e DVDs de séries. Além disso joga basquete e handball, e curte os Beatlhes"

O convite e a decoração da festa seriam em tons de rosa, turquesa e preto. Não esquecendo de grafismos e pespontos na decoração ;)

Enfim, de posse desse monte de informações foi colocar a cuca para funcionar e criar algo show para essa adolescente cheia de personalidade. E eu curti mooooito!

Eis o resultado:

Ficha Técnica

Aniversário
Tema: 15 anos | aniversariante
2 andares verdadeiros + 1 andar falso =  50 fatias
Massa: chocolate
Recheio: leite condensado com nozes





E no dia da entrega, tudo ok, bolo pronto, ... e nada da cliente aparecer no horário combinado!
Socorro! E pra piorar, não havia ficado com o telefone nem o endereço da festa já que o bolo seria retirado aqui comigo...
Jisuis me abana! rsrsrs
Como boa detetive, descobri profissão, telefone e endereço da aniversariante e conseguimos fazer a entrega a tempo. Loucura, loucura, loucura!!

E baixada toda a poeira, recebo esse email super gentil da Ana Claudia que me pediu para publicar no blog:



"Sabe aquelas pessoas que a gente por acaso encontra e de cara vê que são do bem? 
A Lucille é uma dessas e ainda é ninja: encomendei o bolo dos 15 anos da minha filha, (fotos virão mais adiante), com todos os detalhes (e não foram poucos) e em nenhum momento eu disse que era pra ser entregue em POA... mas, na minha cabeça, eu estava esperando o bolo chegar (era para ser depois das 10h). 
As 16:00 o porteiro do meu prédio me liga e pede para ligar para a Lucille. 
Liguei e ela tinha feito um super trabalho de detetive para me achar, pois eu não tinha dado nenhum contato meu. 
Sério ela foi ninja... e estava preocupadíssima porque eu não tinha ido buscar o bolo, depois que falamos, não teve dúvida se abalou de Canoas para POA e a obra de arte (sim, foi uma obra de arte) pôde ser apreciada por todos na festa. 
Não há o que fazer senão te agradecer do fundo do coração, tua arte fez um momento importante ser muito especial e inesquecível. 
As fotos vão demorar um pouco, mas vou te mandar todas.   
Beijo enorme.
Ana Claudia"

E assim tivemos um final lindo e feliz... FIM! rsrsrs

Beijo enorme para essa familia maravilhos que conheci.
Vai ser um prazer trabalhar novamente pra vcs!

Lucille
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário