sábado, 15 de junho de 2013

Bolo Oncinha

Era pra ser só um bolinho simples para levar pra balada e cantar parabéns para a minha prima amada Karen. Só que eu não consigo deixar nada simples e sem personalidade né? Ainda mais para uma pessoa tão especial!
Para a minha queridona eu bolei uma decoração que é a cara dela: puro luxo e glamour! rsrsr
Como sabia que ia ser cantado parabéns na balada caprichei no pretinho básico, nas manchinhas de oncinha e muito dourado - luxo só! rsrsrs
E como a Karen não deixa a Cindy por nada, ela tinha que acompanhar a sua dona nessa festa né? E foi junto dentro de uma bolsinha Chanel! Arraso total!









Bolo amanteigado de chocolate, com recheio de brigadeiro  preto e coco cremoso (bolo prestigio) hummm... eu quero um pedaço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário