segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mini Bolo Corporativo

Meu amigo arquiteto Sandro Jasnievez me fez uma proposta desafiadora, e eu que não sou de fugir de briga e nem de tão pouco deixar os amigos na mão aceitei!
Fazer mini bolos com a logo marca do escritório para presenter as empresas parceiras na construção do seu espaço na Casa Cor desse ano.

Só amarelei mesmo quando vi o desenho do logo:


Curvas/arabescos... Jisuis!!! Nada fácil dereproduzir... o que fazer?!
Mas desafio aceito, bóra tentar resolver o problema, né?

- Logo azul e bege... mas isso será que tem cor de alimento??? Não seria melhor trocar o bege por branco, inverter o negativo pelo positivo... mas como fica a fidelidade a marca? Que dúvida!
- Bolo redondo não combina com o desenho retangulo do fundo... e agora???
- Como recortar a marca em pasta americana e ficar tudo parecidinho, bem fiel ao desenho original??
- Nunca fiz mini bolo, será que é igual ao bolo tradicional???

Mil perguntas, muitos bolos e vários testes depois acho que acertamos...


Bolo azul e arabescos bege. Só isso... vai ficar legal!


(detalhe: logotipos cortados com bisturi de dentista!!)

E agora, a embalagem?!

Porto Alegre não é a melhor cidade para encontrar produtos para festas e decoração... Quem trabalha com isso vai concordar comigo...
Tivemos que mandar vir de São Paulo as embalagens de acetato, 7 dias depois estavam aqui!

Fitas azul e dourada no laço e papel metalizado no mesmo tom de azul completaram a decoração. Esses achamos nas lojas locais mesmo. Ufa!!





Um mimo lindo né? Eu adorei o desafio!

E quem comeu os bolinhos de baunilha com recheio de leite condesando e nozes disse que estavam ótimos!!

2 comentários:

  1. ficou maravilhosoooo Lucille...teu trabalho recebeu elogios e suspiros por onde passou e tenho certeza que escolhi a profissional certa para este desafio....parabéns pelo resultado..que venham outros!!! grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mais uma vez Sandro! Fiquei feliz com o retorno e fico esperando pelos próximos desafios! Bj

    ResponderExcluir