quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Paixões da Karla

Quem conhece a Karla sabe que esse bolo ficou a carinha dela, pois tem tudo que ela ama!
(Regis, tu vai ficar pro próximo niver tá? ou pra um bolo do dia dos namorados, não grila! kkkk)

E como amiga especial eu tive que me puxar para atender os desejos e o seu nível de exigência, já que a Karlota me mandou um email mais ou menos assim:

Pensei aqui na decoração do bolo e concluí que ele tem que ter o que eu mais amo na vida: CERVEJA E O GRÊMIO! Então segue a foto de um bolo parecido com o que eu imagino. Tá meio tosco, mas tenho certeza que tu vai fazer melhor!

Bahhhh, e que eu tinha achado o bolo super legal fiquei numa situação!
hehehe

O pedido era bem complexo, até pedi pra ela desenhar hahaha:
Quero o bolo em forma de tampinha de garrafa da Heineken. Em cima tu me coloca deitada com a camisa do Grêmio, tomando uma lata enorme de cerveja.

E eis o resultado!




Para fazer um agradinho a mais para os convidados, Karla pediu ainda uns cakepops recheados com brigadeiro. Tudo decorados nas cores verde e vermelho da cerveja.




Tá, mas o nível de criatividade da aniversariante (arquiteta! tudo se explica!) não parava ai.
Ela queria causar sucesso até na hora de cortar o bolo e por isso ele tinha que ser nas cores da decoração!
Bolo de baunília na cor verde, recheio de ganache meio amargo preto, ganache branco e geléia de morangos.
Uhuuu!!




Agora deu! hehehe

Diz ela que até os garçons e as pessoas das mesas ao lado queriam saber quem tinha feito e que faltou cartão pra todo mundo!
Adorei!

Quero ver o que essa minha amiga vai criar pro aniversário do ano que vem! kkk

Obrigada Karla pelas fotos que tu compartilhou e mais uma vez feliz aniversário amiga!
Foi um prazer estar ao teu lado esse ano como amiga e com a Vanilla Cake.
Bjo no coração!




2 comentários:

  1. hahahahaha Será que eu AMEI???
    Tu é uma artista, guria!! Estava tudo perfeito..Todos amaram..
    Beijão gigante!!

    ResponderExcluir
  2. Na próxima festa fico até a hora de cortar o bolo! hehehe bjo amiga!

    ResponderExcluir