segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Barbie da Valentina

Gente, acreditem: conheci alguém que fala mais do que eu!! Sim, existe essa pessoa!! kkk

Estava eu diringindo meu carro em Porto Alegre quando tocou o meu celular, era uma cliente nova que havia conhecido meu trabalho pelo blog.
Ela estava encantada com o bolo da Barbie que eu havia postado, e queria encomendar um para o aniversário da filhota Valentina.
E falava, falava, falava (não que eu tenha falado menos também) mas como eu tava dirigindo o momento não era o mais ideal né?

(Tá bom! Sei que é errado atender celular dirigindo, mas logo em seguida eu estacionei... prometo que não faço mais isso tá?)

Conversa vai, conversa vem, ... acabei perguntando com que ela trabalhava, e adivinhem: era radialista!
Tudo se encaixava, profissão ideal! kkk
Do outro lado da linha estava a Simone, da Radio Mix. Pessoa  maravilhosa, que fiquei muito feliz em atender pois rolou uma empatia enorme desde o primeiro momento.

Para o aniversário da Tina fizemos um bolo com muito rosa e cheio de babados, além cupcakes da Barbie e docinhos modelados para acompanhar.


Feliz mesmo eu fiquei quando a Simone me mandou fotos da festinha e vi a alegria da pequena.
Obrigada por compartilhar comigo esse momento!



Ai ai... são por esses motivos que eu adoro meu trabalho.
Feliiiizzzz.... 

"Tina, a mamãe falou que vai mostrar para você essa postagem. A Tia Lu ficou muito feliz em participar da tua festinha esse ano. Na próxima eu quero te conhecer e bolar contigo a decoração do teu bolo tá? Vai ser o bolo mais lindo de todos, pois vai ter a tua ajuda! Beijo princesa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário