segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Oncinha 4.0

Ando meio atrasada com as postagens, mas essa semana prometo deixar tudo em dia!

Cada pedido de decoração é um pedido especial, particular, único.
E cliente que sabe o que quer sempre ajuda né?
Olha como chegou pra mim esse pedido:

Para a composição da decoração:

- me inspirei no de oncinha (branco, preto e dourado) que tem no blog, também com laço vermelho;

- uma bonequinha com algumas das minhas caracterísitcas, usando um vestido preto de botões na frente e detalhes de renda, de pernas cruzadas e de scarpin baixo de oncinha (mesmo padrão do bolo). Também ando sempre com as minhas agendas e cadernos de anotações, se conseguir encaixar algo assim seria legal. Ah, se precisar de uma foto, posso te mandar também.

- gostaria também que a versão "4.0" aparecesse em algum lugar, pois é o motivo da decoração.

O comprimento do cabelo é médio, um pouco abaixo do ombro. Geralmente acaba caindo uma parte prá frente mesmo, rsrsrs!!! (Estou achando engraçado porque a gente nem se dá conta disso, só quando para prá pensar, hehehe!).

Lembrei de outras características importantes (rsrsrs): não saio sem brinco, adoro esmalte vermelho, e amooo bolsas!!!!


Assim fica fácil, hehehe Pena que não dá pra fazer o bolo com tanta riqueza de detalhes.
Mas a gente tenta...
Olhem o resultado:
Será que eu acertei?? 




E para companhar, cakes pops combinando com o bolo.


Amei!
E vocês?

Bjs e boa semana!
Lucille



Nenhum comentário:

Postar um comentário